Mulher fica ferida em confronto no acampamento indígena da Efrica

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A disputa pelo poder no Acampamento Indígena localizado próximo à Efrica, na BR 285 em Passo Fundo, resultou em troca de tiros por dois grupos rivais, entre a noite de quarta-feira (11), e madrugada desta quinta-feira (12).  

Por volta das 22h30min, a Brigada Militar foi acionada para comparecer no local depois de uma denuncia de ameaça e disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais conversaram com um homem que se apresentou como vice-cacique. Ele disse que o cacique e sua família teriam efetuado oito disparos de arma de fogo na direção de sua casa, e que os indígenas já decidiram pela sua remoção do cargo. O atual cacique disse que sua residência também foi alvo de tiros.  

Por volta da 1h30min da madrugada, os policiais foram novamente acionados para averiguar uma denúncia de que uma mulher havia sido atingida por alguns disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram a mulher ferida com estilhaços no supercílio, causando escoriações. Ela optou em não ser conduzida para atendimento médico, pois considerou o ferimento superficial.

A Brigada Militar conduziu a vítima para a DPPA, e, em seguida, para a Delegacia da Polícia Federal, que deverá investigar o caso. 


Gostou? Compartilhe