A Polícia Civil localizou na tarde de hoje(2) o corpo de Ataídes Pereira Dias, 60 anos, que estava desaparecido desde sábado (23). Ele foi encontrado às margens da Estrada do Trigo, que dá acesso a BR 285, por agricultores. Segundo a Polícia Civil, o corpo não apresentava sinais de violência e os pertences do idoso estavam no local.
O Instituto Geral de Perícia realizou o trabalho técnico e apura as causas da morte. A principal hipótese é de que tenha sido por causas naturais. Ataídes foi visto pela última vez na madrugada de segunda-feira (25), quando câmeras de videomonitoramento, instaladas às margens da BR 285, captaram imagens de Ataídes andando pela rodovia.
Ele saiu de casa no dia 23 de julho para ir até a agência bancária e não fez mais contato. Ao divulgar o desaparecimento do pai nas redes sociais, a filha recebeu a informação de que ele esteve na loja Quero-Quero, da rua General Neto, centro, onde comprou um aparelho de celular, parcelado. O caso será investigado pela Polícia Civil.