Mulher é encontrada morta no bairro Zacchia

Polícia investiga possível de feminicídio, já que um homem foi visto na residência onde ela morava no último domingo (26)

Por
· 1 min de leitura
Luciano Breitkreitz/ON Luciano Breitkreitz/ON
Luciano Breitkreitz/ON
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Delegacia de Polícia de Proteção à Pessoa de Passo Fundo está investigando a morte de uma mulher de 51 anos. O corpo de Vera Lúcia de Lima e Silva foi localizado nesta segunda-feira (26), dentro da casa onde ela morava, na rua Armando de Felipo, no bairro José Alexandre Zachia. A principal hipótese para a morte é que ela tenha sido vítima de feminicídio.

Populares encontraram o corpo da mulher dentro da sua residência e acionaram a Brigada Militar. Ao chegar no local, os policiais constaram que ela já estava sem vida, e com sinais de violência, com pelo menos duas perfurações no corpo, possivelmente causadas por uma arma branca. O Instituto Geral de Perícias esteve no local e deverá apurar as causas da morte.

“Era uma mulher muito boa, não tinha problema com ninguém e não tinha envolvimento com nada errado”, comentou uma vizinha de Vera, que estava em frente à residência, no momento em que o local do crime estava isolado pela Brigada Militar.

Ela morava sozinha na residência, e moradores das proximidades relataram aos policiais que perceberam a movimentação de um homem na residência da mulher durante o final de semana. Ele foi visto chegando e saindo da casa no domingo (25), e por isso a suspeita é que ela tenha perdido a vida neste dia.

Os policiais devem analisar câmeras de videomonitoramento instaladas em residências, e em um estabelecimento comercial localizado nas proximidades, para identificar o suspeito de envolvimento na morte de Vera, bem como as circunstâncias do fato. 

Gostou? Compartilhe