Ex-funcionário é suspeito de envolvimento no desaparecimento de empresário em Passo Fundo

Uma operação integrada na manhã de hoje (24), prendeu o suspeito e cumpriu oito mandados de busca e apreensão. Um segundo envolvido está foragido

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/PCDivulgação/PC
Divulgação/PC
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Civil, por meio da DRACO de Passo Fundo, cumpriu oito mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, vinculado a investigação do empresário obre o desaparecimento de Paulo Alex Fernandes, de 43 anos, que não foi mais visto desde a sexta-feira (17).

Segundo o delegado Diogo Ferreira, a investigação apurou que um ex-funcionário da vítima estava envolvido no crime, visto que sabia a rotina e também as questões financeiras. Além disso, foi apurado que ele estava circulando com um dos veículos da vítima no último final de semana.


Outro investigado está foragido.

Ainda durante as buscas dois homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos 170 gramas de maconha, um pé de maconha, balança de precisão, cigarros de maconha prontos para a venda.

As investigações prosseguem para localizar a vítima, bem como, identificar os demais envolvidos no desaparecimento do empresário.

A operação teve apoio da 6ª DPRI, DHPP, DEAM, DPCA, 1DP, 2 DP, BRIGADA MILITAR (3º BPChoque e Força Tática. Poder Judiciário e Ministério Público auxiliaram na agilidade na analise das medidas cautelares representadas.

Gostou? Compartilhe