Na tarde de hoje (29), a Brigada Militar e Polícia Civil de Passo Fundo localizaram o corpo do empresário Paulo Alex Fernandes, de 43 anos. Ele estava desaparecido desde o último dia 17. O corpo estava em uma lavoura no interior do município. A Polícia Civil segue realizando diligências para coletar informações que vão auxiliar nas investigações.
Prisão
Durante a tarde, após levantamento feito pelo setor de inteligência da Brigada Militar, policiais militares do 3º RPMon prenderam o indivíduo que estava foragido, suspeito de envolvimento no desaparecimento do empresário de Passo Fundo.
Sumiço
O empresário foi visto pela última vez no dia 17. Vizinhos perceberam que ele não estava no seu mercado, localizado no av. Rio Grande, bairro Valinhos. A polícia foi acionada e iniciou a investigação. Dois veículos do empresário, foram localizados nos dias seguintes, um totalmente queimado às margens da BR 285, e outro no interior do município.
Na última semana, a Polícia Civil e a Brigada Militar cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão na cidade. Um ex-funcionário de Paulo foi preso, suspeito de envolvimento no caso.
Outro suspeito estava foragido até a tarde de hoje (29), quando foi preso pela Brigada Militar e apresentado da DRACO, que investiga o caso