Na tarde desta sexta-feira (12), Policiais Civis e Militares, em trabalho conjunto, deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão no bairro aparecida, em Serafina Corrêa.
Os dois individuos presos, de 25 e 29 anos, são investigados pelo crime de homicídio qualificado ocorrido na noite de quinta-feira (11), por volta das 18h45min, que vitimou Rhael Ildo Machado, de 19 anos de idade. Na ocasião, dois criminosos encontraram a viítima na ERS 129 e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, vindo a óbito por conta dos ferimentos. Desde a prática do crime, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Serafina Corrêa, reuniu elementos que indicavam a participação dos dois suspeitos no crime. Dessa forma, a Autoridade Policial representou por suas prisões e por mandados de busca e apreensão para três residências. Na residência localizada no bairro aparecida, em buscas realizadas pela Polícia Civil e Brigada Militar, foi apreendida a arma de fogo utilizada pelos criminosos e munições, bem, como outros objetos de interesse para a investigação. Por meio do trabalho conjunto da PC e BM foi, possível solucionar o crime em menos de 24 horas.
Após os procedimentos legais, os presos foram conduzidos ao presídio de Guaporé. As investigações seguem com a finalidade de verificar a participação de outros indivíduos e responsabiliza-los pelos crimes cometidos.