Três homens com extensa ficha criminal são presos em Carazinho por porte ilegal de arma

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/Choque Divulgação/Choque
Divulgação/Choque
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

No início da noite de quinta-feira (10) o 3º Batalhão de Polícia de Choque realizou a prisão de três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e receptação, em Carazinho.

A prisão ocorreu quando a equipe do 3°BPChq, durante patrulhamento tático motorizado na rua Três de Maio, avistou um veículo Ford Versalles. A equipe tinha conhecimento que estava em situação de furto/roubo.

Os policiais realizaram a abordagem do veículo, onde foram identificados os tripulantes, sendo o motorista 21 anos, o carona 22 anos e o carona do banco traseiro o indivíduo de 20 anos. Durante a busca pessoal foi encontrado na cintura do caroneiro uma pistola marca Taurus calibre 380, em situação de furto/roubo, com um carregador municiado com 17 munições intactas, além de um carregador de pistola calibre 380 municiado com 15 munições localizadas no bolso direito da calça.

Com o caroneiro que estava no banco traseiro foi encontrado em sua cintura um revólver marca Taurus calibre 44, municiado com cinco munições intactas. Com os indivíduos também foi apreendido R$ 19,75 em moeda corrente, valor apreendido junto a uma balaclava e um aparelho celular de marca Samsung. O veículo Versalles foi removido até a Delegacia de Polícia onde foi registrado a prisão em flagrante dos indivíduos.

Os três homens com idade entre 20 e 22 anos possuem antecedentes criminais por ameaça, latrocínio, receptação, homicídio doloso, tráfico entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Sendo presos em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Gostou? Compartilhe