Operaçao interdita duas casas noturnas durante operação

Estabelecimentos não apresentaram alvarás de funcionamento e não cumpriam medidas de segurança

Por
· 1 min de leitura
Mais de 700 pessoas participavam de uma festa em uma dos estabelecimentos notificados - FOTO BMMais de 700 pessoas participavam de uma festa em uma dos estabelecimentos notificados - FOTO BM
Mais de 700 pessoas participavam de uma festa em uma dos estabelecimentos notificados - FOTO BM
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na noite deste sábado (12), os policiais militares do 3° RPMon auxiliaram o 7° BBM em uma Operação de Fiscalização com o objetivo de verificar o cumprimento dos requisitos legais, regulamentares e normativos de segurança contra incêndio aplicáveis a casas noturnas e edifícios semelhantes.

Dois estabelecimentos, um deles às margens da RS 324, foram fiscalizados durante a operação, com um total de aproximadamente 700 pessoas. Os locais foram interditados devido à falta de alvará de funcionamento, falta de saída de emergência e inoperância das medidas de segurança. Os responsáveis pelos estabelecimentos foram notificados.

Contraponto

Os organizadores da festa realizada no espaço às margens da RS 324, emitiram uma nota informando que o local está em dia com a legislação vigente. Segundo a nota, o que ocorreu foi uma denúncia de pertubação de sossego. Os organizadores reconhecem na nota, uma falha técnica por parte da equipe de sonorização, que não controlou os decibeis emitidos pelo equipamento de som.

*Matéria atualizada às 11h40min

Gostou? Compartilhe