PRF prende criminoso com carro roubado em Nonoai

O automóvel havia sido roubado em Porto Alegre e estava com placas clonadas

Por
· 1 min de leitura
Condutor passo-fundense pretendia trocar o veículo por outro no  Paraná - Foto - PRFCondutor passo-fundense pretendia trocar o veículo por outro no  Paraná - Foto - PRF
Condutor passo-fundense pretendia trocar o veículo por outro no Paraná - Foto - PRF
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na tarde dessa quarta-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e recuperou um veículo que havia sido roubado em Porto Alegre. A ação aconteceu em Nonoai.

Durante atividade de enfrentamento ao crime, os policiais abordaram um HB20 que estava com placas de Foz de Iguaçu/PR. Após a verificação detalhada do carro, constataram que se tratava de um clone e que o veículo original havia sido roubado no aeroporto de Porto Alegre em 2019.

No veículo estava um homem, natural de Passo Fundo/RS, de 27 anos, que afirmou aos policiais que iria até o Paraná para trocá-lo por outro automóvel. Ele já tinha antecedentes por diversos crimes como receptação de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo, furto, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. 

O motorista foi preso e encaminhado à polícia judiciaria local. Ele responderá por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O automóvel será restituído ao proprietário.

Gostou? Compartilhe