Polícia prende autor do primeiro feminicídio do ano em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Polícia Civil, em ação dos policiais da DEAM de Passo Fundo realizada hoje (22), prendeu preventivamente um homem de 26 anos, apontado como autor do primeiro feminicídio do ano na cidade. Segundo a delegada Daniela de Oliveira Mineto, em seu depoimento, o autor manifestou o direito de permanecer em silêncio. Após a apresentação do homem, o Poder Judiciário decretou a sua prisão preventiva. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 

Localização do veículo

Foi localizado no município de Canela, na noite de sábado (20), o automóvel Ford Ká, do suspeito. O veículo foi abordado por volta das 23 horas por policiais militares. Um homem de 20 anos, estava com o veículo. No automóvel os policiais encontraram dinheiro e drogas, e prenderam o jovem, que já tem diversas passagens pela Justiça. Os policiais investigam qual é a ligação entre o suspeito do feminicídio e o jovem que estava com o veículo.

 

O crime

O crime aconteceu na madrugada de sábado (20), quando Taísa Santos da Silva, 21 anos, foi morta com golpes de faca dentro da sua residência. O crime foi registrado na Rua Telmo Ilha, Bairro Leonardo Ilha. Um familiar da vítima localizou o corpo dentro da residência.

O suspeito do feminicídio é um jovem de 24 anos, companheiro da vítima. O casal possuía um relacionamento de aproximadamente seis anos e tinha uma filha de quatro anos. Ele está na condição de foragido e chegou a fazer contato com familiares após o crime.

 

Gostou? Compartilhe