Carazinho: Morre um dos feridos na explosão em fábrica de ração

Por
· 1 min de leitura
Arquivo/ONArquivo/ON
Arquivo/ON
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na manhã de hoje (7), foi confirmada a morte de uma das vítimas feridas na explosão em uma fábrica de ração na cidade de Carazinho. O acidente foi na tarde de segunda-feira (5), na área central da cidade.

A vítima, identificada como João Carlos Chaves, de 51 anos, estava internado em estado grave no Hospital de Clínicas de Passo Fundo. No dia da ocorrência, as equipes de socorro conduziram João para o Hospital de Caridade de Carazinho, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Passo Fundo, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva com grande parte do corpo queimado.

Outros dois feridos, também com queimaduras graves, seguem internados na UTI do HC em Passo Fundo. Outros três funcionários da empresa, que tiveram ferimentos leves, foram medicados em Carazinho e liberados.

O corpo de João será sepultado será amanhã (8), no cemitério Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora de Fátima, em Carazinho. João era casado, tinha de três filhos e netos.

A empresa proprietária da fábrica se manifestou ainda hoje onde sobre a morte do funcionário. “Com profunda dor e luto, externamos nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Neste momento concentramos nosso esforços em prestar auxílio às vítimas e seus familiares”, diz a nota publica no site da empresa.

O prédio onde a fábrica funciona passou por uma vistoria estrutural e foi parcialmente liberado. Permanecendo interditado somente a área onde aconteceu a explosão. 

Gostou? Compartilhe