ENCHENTES: quase 200 policiais civis de outros estados atuam no RS

Agentes reforçam ações de salvamento, resgate, atuação em áreas alagadas e de risco, além das patrulhas nas ruas

Por
· 1 min de leitura
Divulgação Polícia Civil RSDivulgação Polícia Civil RS
Divulgação Polícia Civil RS
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Policiais civis de vários estados do Brasil chegaram ao Rio Grande do Sul para reforçar e intensificar as operações de policiamento preventivo e ostensivo, em resposta às enchentes que impactaram várias cidades gaúchas.

O apoio de mais de 160 policiais vindos dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Tocantins, Amazonas, Distrito Federal, Minas Gerais e Rio de Janeiro tem sido fundamental para as ações de salvamento, resgate, atuação em áreas alagadas e de risco, além das patrulhas nas ruas da capital e região metropolitana, garantindo a sensação de segurança da população. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil gaúcha.

Na próxima semana, os trabalhos serão reforçados com a chegada de policiais civis de outros estados, como de Pernambuco, que somarão esforços junto aos policiais que prosseguem nas ações no Rio Grande do Sul.

Em nota, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul expressou “sua gratidão aos policiais civis e militares de todo o Brasil que se disponibilizaram a atuar em nosso estado, auxiliando-nos nas diversas frentes”.


Gostou? Compartilhe