Os órgãos de segurança de Carazinho registraram nesta terça-feira (17), uma ocorrência de homicídio na rua Padre Luiz Guanella, no bairro Hípica. Por volta do meio dia, policiais militares e equipes do SAMU foram acionados para socorrer um homem que foi alvejado por tiros em sua residência.
Segundo relato de testemunhas, dois homens chegaram em uma moto, foram até a residência onde estava a vitima , acompanhado da esposa, e atiraram. Após o crime eles fugiram.
O homem, de 62 anos, morreu no local. A vítima estava sendo investigada por envolvimento em uma ocorrência de estupro de vulnerável contra uma criança de oito anos. Este fato teria ocorrido na última sexta-feira (13), em uma escola da rede pública de Carazinho. Um boletim de ocorrência foi feito pela família no sábado, sendo que a vítima passou por exames que constataram lesões. Desde a ocorrência, o suspeito, que era funcionário da escola, foi afastado das funções, e a 39° Coordenadoria Regional de Educação havia aberto uma sindicância para apurar os fatos.
Segundo a polícia civil de Carazinho, com a morte do suspeito de ter estuprado a criança, este inquérito é encerrado, sendo agora aberto outro que investigará o homicídio.