Polícia Civil prende foragido condenado por estupro e tortura de bebê

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/PC Divulgação/PC
Divulgação/PC
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Polícia Civil, por meio de agentes da Delegacia de Serafina Corrêa e com apoio de policiais civis do Estado de Santa Catarina, prendeu na segunda-feira (30), um homem foragido da justiça desde 2019. Ele foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável e tortura de um bebê de 11 meses, ocorridos em 2016 em Serafina Corrêa.

O processo foi finalizado em 2019, resultando na expedição de um mandado de prisão contra ele. Ao ser informado sobre o mandado, ele fugiu de Serafina Corrêa, permanecendo escondido até recentemente.

Após uma investigação, a Polícia Civil descobriu que o condenado estava residindo em um sítio no interior de Nova Itaberaba, em Santa Catarina. Para evitar ser identificado, ele utilizava documentos e a identidade de um dos irmãos, com quem tinha semelhança física.

O foragido foi localizado no interior de Nova Itaberaba e preso. Ele foi levado à delegacia local para os procedimentos legais e, posteriormente, será encaminhado ao sistema penitenciário de Santa Catarina, onde cumprirá a pena de 19 anos.

Gostou? Compartilhe