Casal suspeito de matar mulher em Não-Me-Toque está foragido

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/BM Foto: Divulgação/BM
Foto: Divulgação/BM
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão, além de ordens de prisão, contra um homem e uma mulher, empresários de Não-Me-Toque, suspeitos de serem os responsáveis pela morte de uma mulher, cujo corpo foi encontrado dentro de um tonel na Colônia Saudades, no final de setembro. A ação policial foi deflagrada na quarta-feira (16).

Os policiais realizaram buscas em quatro endereços: dois em Não-Me-Toque, um em Passo Fundo e outro em Santa Catarina. No entanto, o casal não foi localizado e agora é considerado foragido.

Segundo a policia civil, durante as investigações, foi revelado que o empresário mantinha um relacionamento com a vítima Gabriela Nunes de Azevedo, de 30 anos, natural de Porto Alegre, que residia em Não-Me-Toque na época dos fatos. Após a esposa do empresário descobrir o caso, um plano para assassinar foi articulado.

A polícia apurou que o crime teria sido motivado pela revelação de Gabriela sobre uma possível gravidez. Segundo a investigação, a mulher foi morta com um tiro disparado de cima para baixo, o que sugere uma execução premeditada.

O assassinato ocorreu pelo menos quatro dias antes do corpo ser encontrado, no dia 29 de setembro, e, devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível verificar se a vítima realmente estava grávida ou se teria usado essa informação como forma de manipulação.

Gostou? Compartilhe