PUBLICIDADE

Polícia


Mulher tenta furtar em mercado, mas deixa bolsa com documentos

Publicada em: 20/04/2017 - 18:30

Uma mulher que furtou pedaços de carne de um mercado localizado no Centro, durante a manhã dessa quinta-feira (20), conseguiu escapar dos seguranças do estabelecimento, antes que a polícia chegasse ao local. A suspeita, entretanto, deixou a bolsa com seus documentos pessoais.
Segundo boletim de ocorrência, ela entrou no mercado, pegou uma cesta e se dirigiu ao setor de carnes, onde escolheu quatro pedaços de picanha. Em seguida, dirigiu-se para as prateleiras de higiene, abriu a bolsa que carregava consigo e guardou os pacotes. Os seguranças flagraram a ação e aguardaram a saída. Ela não pagou pelo material e foi detida assim que se dirigia para fora do estabelecimento.
Antes que pudessem revistar a mulher, ela começou a gritar, alegando estar grávida. Um homem se aproximou e disse que era conhecido dela, momento em que ela se desvencilhou dos seguranças e correu. O homem também fugiu, mas os documentos de identificação da suspeita, o material subtraído e, inclusive, uma foto do “conhecido”, ficaram no local e foram entregues à polícia.  

Palavras-chave:

furto

polícia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE