PUBLICIDADE

Polícia


PC prende cinco pessoas com mandado de prisão em aberto

Publicada em: 14/08/2018 - 17:54

Eles foram presos em diferentes bairros da cidade

PC prende cinco pessoas com mandado de prisão em aberto

Crédito: Divulgação/PC

A Polícia Civil prendeu cinco foragidos hoje, em Passo Fundo.  As prisões, realizadas pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos e Capturas – Defrec, aconteceram em bairros diferentes da cidade.

 

Vila Xangrila

Na vila Xangrila, os policiais prenderam um homem, de 26 anos, condenado a uma pena de dois anos e dois meses de reclusão por tentativa de homicídio. Em 2012, ele, juntamente com outros envolvidos, esfaquearam uma pessoa. O crime aconteceu no mesmo bairro da prisão.

 

Vila Matos

Os policiais prenderam um homem, de 21 anos, condenado a uma pena de quatro anos de reclusão por roubo, na vila Matos. Em 2016, ele roubou uma bolsa e um celular de um pedestre na Vila Popular.

 

Santa Maria

No bairro Santa Maria, a polícia prendeu um homem, de 27 anos, condenado a uma pena de seis anos e quatro meses de reclusão, por porte ilegal de arma de fogo. Em 2014, ele foi abordado pela polícia duas vezes, uma no centro e outra no bairro Bom Recreio, portando arma de fogo. Na segunda ocasião ele também dirigia um carro roubado e foi autuado por receptação.

 

São Luiz Gonzaga

No bairro São Luiz Gonzaga os policiais prenderam um homem, de 24 anos, condenado a oito anos, sete meses e 25 dias de reclusão por furto qualificado em veículo. Em 2016, ele, juntamente com outros dois indivíduos, furtaram objetos que estavam dentro de um carro estacionado no bairro Petrópolis.

 

Lucas Araújo

No bairro Lucas Araújo a polícia prendeu um homem, de 21 anos, condenado a quatro anos de reclusão por roubo. Em 2015, ele roubou um celular de um pedestre. O crime aconteceu no mesmo bairro da prisão.

 

Presídio

Ainda hoje, quando os policiais estavam chegando com um dos presos para entregar a custódia no Presídio Regional de Passo Fundo, flagraram um adolescente de 15 anos, que estava arremessando garrafas de cachaça para dentro do Presídio. O material foi apreendido e o adolescente, após registro, entregue aos pais.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE