PUBLICIDADE

Polícia


Funcionário de escola pública é investigado por crime de pedofilia

Publicada em: 21/09/2018 - 15:44

Funcionário de escola pública é investigado por crime de pedofilia

Crédito: Arte ON

Um homem que trabalhava como monitor em uma escola municipal foi afastado de suas funções, após denúncias de pedofilia. A mãe de um aluno registrou ocorrência na tarde de quarta-feira (19), assim que teve conhecimento sobre a situação. A Polícia Civil investiga o caso.


Para a polícia, a mulher relatou que o suspeito solicitava aos jovens, independente do sexo, que lhe enviassem fotos nus. Ele agia através das redes sociais, por telefone e, inclusive, pessoalmente. Entre os alunos que recebeu um pedido do criminoso, estava o filho dela, de 15 anos.


O jovem relatou para a mãe que havia bloqueado o antigo monitor, quando o suspeito pediu suas fotos. Mesmo assim, o funcionário continuava com as investidas e mandava recados ao adolescente através de outros estudantes.


Conforme ocorrência policial, o funcionário público fazia ameaças aos adolescentes, afirmando que faria mal aos pais dos jovens. O suspeito foi afastado de suas funções e agora é alvo de investigação da equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE