PUBLICIDADE

Polícia


Polícia captura foragidos dos assaltos em Ibiraiaras

Publicada em: 05/12/2018 - 11:40

Depois de mais de 30 horas de buscas ininterruptas, a Brigada Militar localizou e prendeu os dois assaltantes de banco que continuavam escondidos no mato do interior de Ibiraiaras, devido ao ataque às agências do Banco do Brasil e Banrisul, naquele município.

Rogério da Silva Barcelos, 38 anos, e Anderson Maurício de Jesus, 43 anos, os dois de Porto Alegre, estavam às margens da ERS 126, onde buscavam por carona ou resgate. De acordo com o comandante do 10º BPM, tenente coronel, Fabiano Paim, os suspeitos estavam desarmados e na busca de algum veículo. “Eles alegaram que a arma que carregavam consigo foi deixada dentro do mato. Fomos até o local, mas não localizamos”, relata.

A dupla teria aproveitado o confronto entre os comparsas mortos e a polícia para escapar e conseguir se esconder em outro mato da região. Desde a segunda-feira a tarde, seguiam escondidos no local, aguardando uma oportunidade para fugir.

Como as guarnições permaneceram com o cerco, assim que a dupla saiu do mato, foi surpreendida por guarnições de Vacaria e do Canil de Caxias do Sul. Os dois têm antecedentes por roubos diversos e homicídios e um deles, inclusive, era foragido do sistema prisional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE