PUBLICIDADE

Polícia


Refém de roubo a carro, homem é baleado na Vila Jardim

Publicada em: 10/09/2019 - 18:00, por Redação/ON

Refém de roubo a carro, homem é baleado na Vila Jardim

: Veículo saiu da pista após condutor chamar atenção da Polícia Ambiental da Brigada Militar

Crédito: Isadora Stentzler/ON

Um homem de 51 anos foi baleado após ter seu carro, uma caminhonete GM/S10, roubada na tarde desta terça-feira (10), em Passo Fundo. Ele foi feito refém e precisou dirigir o veículo para os assaltantes até sair da pista na ERS-324, próximo à Vila Jardim, onde foi atingido pelo disparo de arma de fogo. Duas pessoas foram presas em flagrantes e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Um terceiro suspeito permanecia foragido até a publicação desta matéria.

 

O homem foi rendido no bairro Vera Cruz e seguiu em direção a ERS-324, na região da Vila Rodrigues. Segundo informações, no caminho, ele avistou uma viatura do Batalhão Ambiental da Brigada Militar, jogando o veículo para cima da guarnição na tentativa de chamar a atenção para o assalto. O veículo saiu da pista e o homem foi atingido pelo disparo. Ele foi socorrido pela Brigada Militar.

 

Dois indivíduos foram presos e um terceiro fugiu para dentro de uma região de mata fechada, às margens da rodovia.

 

Segundo a assessoria do Hospital São Vicente de Paulo, o homem permanecia estável até a publicação desta matéria. O veículo foi recolhido pelo guincho.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE