PUBLICIDADE

Polícia


Espingarda e maconha são apreendidas em ponto de tráfico

Publicada em: 11/09/2019 - 17:47, por Redação/ON

Espingarda e maconha são apreendidas em ponto de tráfico

Crédito: Divulgação/BM

A Brigada Militar de Passo Fundo apreendeu na manhã desta terça-feira (11) uma espingarda calibre 28, 14 cartuchos de espingarda para diversos calibres e 934 gramas de maconha com um homem e uma mulher na Vila Victor Issler. A dupla também foi detida.

 

De acordo com a BM, após denuncias sobre tráfico de drogas na região, o Pelotão de Operações Especiais (POE) foi até o local e identificou dois indivíduos que fugiram ao perceber a presença da viatura. A dupla foi para lados opostos. Um deles correu em direção à residência, onde largou o estojo com 14 cartuchos de espingarda para diversos calibres. Ele foi abordado na entrada da casa. Durante as buscas foi encontrada a espingarda, mas, segundo a Brigada Militar, o homem disse que ela pertencia à outra pessoa.

 

No mesmo momento, ainda conforme a Brigada Militar, este indivíduo, identificado pelo primeiro detido correu para o interior do pátio da mesma casa, abandonando um pacote com a maconha.

 

Ele conseguiu fugir, mas a polícia identificou sua esposa. De acordo com a BM, ela passou à polícia as características do seu marido e reconheceu que a droga era dele.

 

O homem e a mulher foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A droga e a arma foram apreendidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE