PUBLICIDADE

Polícia


Preso 3º acusado de fazer homem refém em roubo à caminhonete

Publicada em: 09/10/2019 - 18:00, por Redação/ON

Crime aconteceu em setembro, em Passo Fundo; outros dois foram presos em flagrante

Preso 3º acusado de fazer homem refém em roubo à caminhonete

Crédito: Isadora Stentzler/ON

O terceiro acusado de ter feito um homem de 51 anos refém durante assalto a caminhonete foi preso na manhã desta quarta-feira (9) na comunidade de Peixe Baixo, em Liberato Suzano. O crime aconteceu em 10 de setembro, em Passo Fundo, e é tratado como tentativa de latrocínio, pois a vítima foi baleada. Outros dois envolvidos foram presos em flagrante no dia do crime.

 

Ele foi localizado a partir de investigações da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), que descobriu que o acusado se escondia na casa de parentes em Liberato Suzano.

 

Relembre

 

O crime aconteceu no início de setembro, após a vítima, de 51 anos, negociar a venda da sua caminhonete, uma GM/S10, pela internet. Na tarde do mesmo dia, quando foi entregar a caminhonete ao possível comprador, entrou no veículo para da ruma “volta” com os acusados e teve o assalto anunciado.

 

Ele foi feito refém e precisou dirigir o veículo para os assaltantes até sair da pista na ERS-324, próximo à Vila Jardim, onde foi atingido pelo disparo de arma de fogo.

 

Ali ele avistou uma viatura do Batalhão Ambiental da Brigada Militar, jogando o veículo para fora da pista, em frente à guarnição, na tentativa de chamar a atenção para o assalto.

 

 Duas pessoas foram presas em flagrantes e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O terceiro suspeito fugiu e foi recapturado na manhã de hoje.

 

O homem foi socorrido e na mesma semana deixou o hospital.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE