PUBLICIDADE

Polícia


Identificado o corpo encontrado em veículo incinerado

Publicada em: 01/12/2019 - 13:55

O corpo encontrado no interior de um veículo incinerado, no interior de Camargo, foi identificado como de Liomar Brugnera, que residia em

O corpo de uma pessoa foi encontrado dentro de um veículo incinerado, na noite de sexta (29), nas imediações da Comunidade de São Pedro do Gramado, interior do município de Camargo. O veículo, um GM/Celta foi totalmente consumido pelas chamas e um caminhão pipa extinguiu o fogo, quando foi encontrado o cadáver de uma pessoa postada no que restou no assento do "carona".

Pessoas da Comunidade informaram que o veículo estava estacionado em meio a estrada e depois que ocorreram repetidas aceleradas do motor, o mesmo foi tomado pelo fogo. O fato chamou a atenção da polícia, já que a vítima estava no assento do carona, mas com a perna esquerda no lado do motorista.

Com objetivo de esclarecer o fato, vários tipos de perícias foram requisitados para o cadáver e o veículo. Segundo familiares do proprietário do veículo, ele ainda não havia chegado em casa até o encerramento do registro policial. O homem é a possível vítima encontrada do veículo queimado.

 

 

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE