Yeda faz carreata na Capital

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A candidata Yeda Crusius, do PSDB, que busca a reeleição como governadora, não veio a Passo Fundo no sábado à tarde, para visitar a Construmóveis, como chegou a anunciar através da assessoria. Yeda cancelou o compromisso no começo da tarde. Ontem, ela e o candidato a vice Berfran Rosado participaram de uma carreata pelas principais ruas de Porto Alegre. Conforme a assessoria, centenas de carros com apoiadores, candidatos e militantes da Coligação Confirma Rio Grande concentraram-se na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia para a Carreata da Vitória. A mobilização partiu da zona norte em direção ao bairro Restinga, na Capital, em quase três horas de carreata. Yeda saiu da carreata para participar de dois almoços realizados nos bairros Sarandi e Humaitá.

Ao som do jingle da campanha, o comboio formado por centenas de carros e motos percorreu as avenidas Assis Brasil, Benjamin Constant, Cristovão Colombo, Ramiro Barcelos, Farrapos, Mauá, o Gasômetro, a Perimetral e a João Pessoa, onde a candidata se despediu para prestigiar dois eventos realizados nos bairros Sarandi e Humaitá.

No almoço organizado pela Creche Comunitária Anjinho da Guarda, na zona norte, Yeda aproveitou para saborear seu lanche enquanto conversava com os moradores. "Estamos em carreata para dizer que o Rio Grande está crescendo. O CTG não tem partido, mas tem valor e tradição, e isso eu valorizo muito. Quero trabalhar por mais quatro anos para que os nossos jovens tem mais estudo, ensino técnico e emprego", concluiu Yeda ao pedir a participação da população na elaboração das prioridades da própria comunidade que posteriormente devem ser encaminhadas ao governo.

Gostou? Compartilhe