Mais dois do PDT integram governo de Tarso

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+
Depois de uma reunião de integrantes da direção do PDT, ocorrida na tarde desta quinta-feira na Assembléia Legislativa, ficou definida a presença de mais dois trabalhistas no Governo Tarso Genro. Afonso Motta será o secretário do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas e Kalil Sehbe assumirá a Secretaria de Esporte e Lazer.   

 

"Recebi neste fim de tarde as indicações do Partido Democrático Trabalhista e considero a participação do PDT completa, com quadros de excelente qualidade. A partir deste momento vamos trabalhar juntos para completar as equipes, cujo momento culminante será o seminário de gestão que iremos realizar no dia 145 de dezembro. Agradeço ao presidente Romildo Bolzan Júnior e aos demais representantes diretivos do PDT o esforço que fizeram para que a gente atue junto em defesa do Rio Grande do Sul, do Brasil e do Mundo", declarou Tarso Genro.  

 

Afonso Motta (PDT) – Advogado e produtor rural, trabalhou por mais de 23 anos no Grupo RBS, onde desempenhou diversas funções. É idealizador do Canal Rural e ex-presidente da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT-RS). Foi conselheiro da OAB, onde integrou as comissões de Ética e Disciplina, de Estudos do Problema da Terra e de Políticas Criminais e Segurança Pública. Nasceu em Alegrete e tem 60 anos. 
Kalil Sehbe (PDT) – Começou a carreira política como vereador em sua cidade natal, Caxias do Sul. Chegou em 1997 à Assembleia Legislativa, onde cumpre seu quarto mandato. Assumiu em 2003 a Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia. Jogou nas seleções gaúcha e brasileira de handebol, e presidiu a federação regional desse esporte. Sehbe, 49 anos, é formado em Administração com mestrado em Ciências Sociais.
Gostou? Compartilhe