Vereador não protocolou processo na justiça

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Fernanda Bruni/ON

O vereador Rafael Bortoluzzi (PP) ainda não protocolou processo na justiça, conforme prometeu na reunião de quinta-feira, para solicitar que o número de membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Kopp seja cinco ao invés de três. O vereador alega que ainda não recebeu por escrito o indeferimento de seu pedido que deveria ser assinado pelo presidente da Casa, Luiz Miguel Sheis (PDT).

Luiz Miguel, porém, informou que já assinou o documento e que já foi entregue à procuradoria jurídica para ser anexado ao processo. Durante a reunião de quinta-feira, Scheis disse que não ficaria nem um pouco constrangido caso o vereador Bortoluzzi quisesse abrir um processo na Justiça. “O senhor fique à vontade, não ficarei constrangido em responder a qualquer questão na Justiça. Só que eu não mudarei minha decisão, porque tenho as minhas convicções”, disse.

O presidente respondeu às críticas feitas ao seu indeferimento enfatizando que todos os seus atos estão sendo monitorados e fiscalizados pela imprensa passo-fundense que acompanha todas as suas reuniões. “Meu mandato tem a política de portas abertas e todos participam das discussões”, pontuou Luiz Miguel.

Gostou? Compartilhe