Donos de postos visitam autor de projeto

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Redação/ON

Representantes de postos de gasolina que matem suas lojas de conveniências abertas após a meia-noite visitaram o vereador Luiz Miguel Scheis (PDT), autor do projeto de lei que quer fechar as lojas entre meia-noite e 6 horas da manhã, se dizendo contrários a essa proposta. Eles argumentaram dizendo que os seus estabelecimentos não geram perturbação e que, se fechadas, vai gerar prejuízo.

O empresário Antônio Colpani destacou que ele fecha a loja de conveniência do seu posto à meia-noite, mas que o público consumidor não sai da frente do estabelecimento ou, então, migra para outro posto em frente ao seu. Luiz Miguel disse aos proprietários de postos que uma audiência pública já está agendada para o dia 17 de maio, às 17 horas, onde todos poderão se manifestar sobre o assunto.

“Nesta audiência toda a população, entidades e empresas estão convidadas para participar. Queremos ouvir o que a comunidade e os empresários têm a dizer. Todos serão ouvidos e suas sugestões levadas em consideração. É preciso destacar, também, que essa audiência terá a participação de todas as comissões da Casa e, portanto, estaremos todos engajados em chegar a um consenso”, disse Luiz Miguel.

Gostou? Compartilhe