Luiz Miguel será recebido pelo prefeito de Roma

O presidente da Câmara ficará afastado por 15 dias do cargo e quem assume o seu lugar é o vice-presidente João Pedro Nunes

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Fernanda Bruni/ON

O presidente da Câmara de Vereadores Luiz Miguel Scheis (PDT) estará afastado do cargo entre 25 de abril a 11 de maio em virtude de uma viagem particular com um grupo de amigos à Itália. Scheis deixou claro que se trata de uma viagem turística e que não terá ônus ao erário público. Mesmo assim, nos dias 4, 5 6 e 7 de maio ele aproveitará a viagem e será recebido pelo prefeito da cidade de Roma, Gianni Alemanno. Na oportunidade Será feita troca de bandeiras dos municípios de Passo Fundo e Roma e o Itamaraty já disponibilizou um intérprete para o encontro.

Por conta desse afastamento, quem assume a presidência temporária da Câmara de Vereadores é o vice-presidente João Pedro Nunes (PMDB). “É um importante momento para mim como vereador em segundo mandato, e para o PMDB também. O presidente Luiz Miguel está empreendendo viagem particular à Europa e nós vamos continuar trabalhando. Temos uma comissão que foi implantada hoje (ontem) que é a Comissão Especial de Trânsito, vamos continuar apoiando e fortalecendo os trabalhos da CPI e dando todo o suporte que precisar para os senhores vereadores, para os técnicos dessa Casa, à imprensa e à nossa comunidade de Passo Fundo”, disse.

Nomeação
Na sessão plenária da Câmara, ontem, forma nomeados como titulares da Comissão Especial de Trânsito os vereadores Roque Letti (PDT), João Pedro Nunes (PMDB) e Rafael Bortoluzzi (PP). Como suplentes ficaram José Eurides de Moraes (PSB), Alberi Grando (PDT) e Rui Lorenzato (PT).

Gostou? Compartilhe