Quadra coberta com problemas estruturais

Entrega de nova área dedicada à prática de esportes na Escola Municipal Notre Dame já está três meses atrasada e foi paralisada para correção de problemas na estrutura pré-moldada

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A construção de uma quadra de esportes coberta, com orçamento de aproximadamente R$ 300 mil, já apresenta problemas estruturais mesmo sem que as paredes estejam concluídas. Pilares com inclinação indevida e indícios de falha no amarramento do telhado seriam os principais problemas detectados. A obra que está parada há mais de 20 dias é uma reivindicação antiga da Escola Municipal Notre Dame.

O caso foi denunciado pelo vereador Márcio Tassi (PTB) durante sessão plenária. De acordo com o apontado por Tassi a obra, ainda em andamento, já apresentaria importantes falhas. A diretora da escola, irmã Celina Belló, relata que a construção foi aprovada em 2010 e iniciou em janeiro deste ano, com previsão de entrega dentro de seis meses. Porém, de acordo com a diretora, a demora na entrega de materiais e intempéries climáticos atrasaram o andamento. Em agosto, quando a segunda empresa contratada iniciou os trabalhos foram detectados os problemas.

A notícia completa na edição impressa  e  digital do Jornal O Nacional.  Assine já!  www.onacional.com.br/assinaturas

Gostou? Compartilhe