PSB comemora 25 anos

Partido encerra celebração de aniversário no município, com a participação do vice-governador Beto Grill

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

“É uma alegria estar aqui em Passo Fundo. Quero agradecer o meu partido, fico imaginando nestes 25 anos de luta quantas pessoas já se doaram para a construção de tudo que nós conseguimos até então. Quantas jornadas, quantas batalhas, no tempo em que a coisa era muito mais difícil”, destacou vice-governador Beto Grill. Ele esteve presente no final do ciclo de comemorações dos 25 de PSB em Passo Fundo, na sexta-feira à noite, dia 30. Na ocasião o partido se reuniu na Câmara de Vereadores para debater sobre a experiência da sigla no governo, reunindo várias lideranças regionais, o presidente estadual Caleb de Oliveira e o deputado federal Beto Albuquerque.

O vice-governador fez uma avaliação da participação do PSB, dentro do governo do Estado. “Me sinto muito orgulhoso deste espaço que ocupo em nome do PSB. Tenho completa convicção de que nós vamos fazer um bom governo, tenho certeza das condições do Rio Grande do Sul para se desenvolver. Eu estou fazendo parte de posições importantes, que eu entendo podem contribuir muito para o nosso crescimento e temos que aproveitar da melhor forma”, afirmou.

Sobre o destino do partido para o próximo ano Grill comentou ser é indispensável construir nominatas fortes também na majoritária, seja na condição de prefeito, na condição de vice. “Vejo sem dúvida nenhuma esta possibilidade muito concreta em Passo Fundo. O PSB tem toda a potencialidade para ter um candidato próprio aqui em Passo Fundo. Tem história, tem acúmulo, tem projeto, a nossa experiência e contribuição em diversas administrações e temos candidato”, avaliou o vice-governador.
Após o debate foi realizado um jantar festivo no CTG Lalau Miranda, ocasião em que foram apresentados os pré-candidatos para as eleições de 2012.

Gostou? Compartilhe