No maior Congresso Estadual da história do PPS/RS, com a participação de cerca de 700 pessoas, o deputado Luciano Azevedo foi aclamado presidente do partido. A nova executiva estadual terá ainda um colegiado de prefeitos e ex-deputados na vice-presidência e Sérgio Camps como secretário-geral.
“Assumo a presidência do PPS honrado com a confiança de todos e com o compromisso de tornar o partido ainda maior sem perder a essência, a identidade e o compromisso com suas bandeiras. Tenho convicção de que podemos fazer do PPS um partido grande, com muitas vitórias”, afirmou Luciano neste sábado, durante o evento no Hotel Embaixador.
Responsável pela organização partidária do PPS em todo o Estado, Luciano teve o trabalho reconhecido por líderes nacionais e estaduais que participaram do Congresso. Em 2011, o Rio Grande do Sul foi o estado onde o partido mais cresceu. “Conseguimos chegar a quase 300 municípios gaúchos. Na eleição de 2012, queremos que esse crescimento se transforme em mais prefeitos, mais vice-prefeitos e mais vereadores eleitos”, destacou o deputado.