Petistas comemoram 32 anos do partido

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Ontem (10), a presidenta Dilma Rousseff  participou da comemoração dos 32 anos do Partido dos Trabalhadores (PT) e lembrou a trajetória do PT, elogiou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e reafirmou que o maior compromisso de seu governo é erradicar a miséria e garantir mais oportunidades aos brasileiros pobres.

Ao participar hoje (10) da comemoração dos 32 anos do Partido dos Trabalhadores (PT), a presidenta Dilma Rousseff lembrou a trajetória do PT, elogiou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e reafirmou que o maior compromisso de seu governo é erradicar a miséria e garantir mais oportunidades aos brasileiros pobres.

A festa petista homenageou o filiado número um do partido, o ex-militante comunista Apolônio de Carvalho, que completaria 100 anos esta semana, com a exibição de um vídeo com a trajetória do fundador e saudações à viúva Renée de Carvalho. A maioria dos oradores recordou os feitos de Apolônio e sua importância para o Partido dos Trabalhadores.

Presentes compareceram à solenidade governadores petistas, senadores, deputados, prefeitos, vereadores e militantes de todo o território nacional. Ao término da solenidade, foi cantado o tradicional “parabéns” pelo aniversário do PT, a presidenta Dilma partiu um bolo e todos brindaram com espumante do Rio Grande do Sul.

Agência Brasil

Gostou? Compartilhe