Debate para concluir plano de governo
Representantes dos 11 partidos que integram a coligação liderada pelo deputado Luciano Azevedo (PPS) à Prefeitura de Passo Fundo, técnicos ligados às faculdades do município e representantes da comunidade estarão presentes no grande debate que irá encaminhar o plano de governo a ser apresentado na eleição de outubro. O evento ocorrerá no próximo sábado, a partir das 14h, no auditório da Faculdade Anglo-Americano.
Sob a coordenação do Economista e doutor em Sociologia Política, professor Ginez Leopoldo de Campos, grupo de técnicos segue trabalhando na elaboração do plano de governo da coligação. Eles estarão no encontro deste sábado para participar das discussões temáticas e, depois, apresentar um relatório com as principais propostas. A expectativa é encerrar o evento com o primeiro esboço do plano que será apresentado no período eleitoral.
A participação da população será valorizada pela coligação. “A ideia é termos de fato um plano de governo com qualidade técnica e, ao mesmo tempo, com respaldo na participação da comunidade”, enfatizou o professor Ginez. O evento é aberto à comunidade. Independente de filiação partidária, qualquer cidadão que quiser contribuir com sugestões poderá participar da reunião, conforme o vereador e pré-candidato a vice-prefeito da coligação, Juliano Roso (PC do B).
Representantes dos 11 partidos que integram a coligação liderada pelo deputado Luciano Azevedo (PPS) à Prefeitura de Passo Fundo, técnicos ligados às faculdades do município e representantes da comunidade estarão presentes no grande debate que irá encaminhar o plano de governo a ser apresentado na eleição de outubro.
O evento ocorrerá no próximo sábado, a partir das 14h, no auditório da Faculdade Anglo-Americano.Sob a coordenação do Economista e doutor em Sociologia Política, professor Ginez Leopoldo de Campos, grupo de técnicos segue trabalhando na elaboração do plano de governo da coligação. Eles estarão no encontro deste sábado para participar das discussões temáticas e, depois, apresentar um relatório com as principais propostas.
A expectativa é encerrar o evento com o primeiro esboço do plano que será apresentado no período eleitoral.A participação da população será valorizada pela coligação. “A ideia é termos de fato um plano de governo com qualidade técnica e, ao mesmo tempo, com respaldo na participação da comunidade”, enfatizou o professor Ginez. O evento é aberto à comunidade. Independente de filiação partidária, qualquer cidadão que quiser contribuir com sugestões poderá participar da reunião, conforme o vereador e pré-candidato a vice-prefeito da coligação, Juliano Roso (PC do B).