Dipp abre as portas para a transição

Prefeito parabeniza Luciano e espera que ele possa desempenhar um bom governo a partir de janeiro de 2013

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Redação ON

O prefeito Airton Dipp disse que a partir de segunda-feira abrirá as portas do Executivo para que o prefeito eleito Luciano Azevedo, PPS, possa obter todas as informações da administração. “Vamos fazer uma transição tranquila e transparente para que o próximo prefeito possa montar seus projetos em cima das informações que possa reunir a partir de agora”, disse. Dipp parabenizou Luciano pela vitória desejando que faça um bom trabalho nos próximos quatro anos. Ele também cumprimentou os candidatos Rene Cecconello, PT, e Osvaldo Gomes, PMDB, cada um buscando seu espaço junto à população através dos projetos apresentados.

O prefeito disse que o resultado não pode ser comparado ao de 2008 quando se reelegeu com mais de 60 mil votos. “Naquela ocasião a disputa foi entre dois candidatos apenas com potencial de eleição (Dipp e Luciano)”, justificou. Sobre a composição da aliança, Dipp destacou que o objetivo era o de dar prosseguimento ao projeto político que está em desenvolvimento e que não há razões para arrependimentos.

Reconhecimento
Os votos recebidos de 34,7 mil eleitores são considerados por Dipp uma confirmação da população à importância do trabalho que está em andamento. “O povo reconheceu a importância do que temos feito para atender as necessidades de Passo Fundo em termos de geração de emprego, renda, educação e saúde, bem como a reorganização que fizemos na prefeitura”, avaliou. Dipp disse estar com a consciência tranquila em relação a opção pela composição da aliança. “Nossos candidatos tiveram um reconhecimento expressivo da população”, completou.

Continuidade do governo
O prefeito declarou ainda que apesar de abrir as portas da prefeitura para que o novo prefeito eleito possa tomar conhecimento de tudo que acontece, o empenho em continuar os projetos em andamento será o mesmo até o dia 31 de dezembro. Para ele, até a transição do governo é preciso trabalhar com afinco para garantir que os projetos tenham continuidade. “Todos queremos o melhor para Passo Fundo”, concluiu.

Gostou? Compartilhe