Luciano anuncia mais quatro secretários

Prefeito eleito anuncia os secretários de Meio Ambiente, Obras, Habitação e a chefia de Gabinete

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O prefeito eleito de Passo Fundo Luciano Azevedo anunciou nesta quinta-feira mais quatro integrantes do primeiro escalão do seu governo. As pastas de Meio Ambiente, Obras, Habitação e a chefia de Gabinete já tiveram seus secretários escolhidos. O objetivo é que até o dia 15 deste mês todas as funções do primeiro escalão estejam definidas.

Saiba quem são os secretários:

Meio Ambiente:
Para a secretaria de Meio Ambiente, Luciano convidou Enilson Silva Gonçalves, de 39 anos. O futuro secretário é filiado ao PCdoB e atualmente é chefe de gabinete da presidência da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM). Conselheiro da Câmara Estadual de Compensação Ambiental, também compõe o grupo de trabalho de elaboração do Plano Estadual de Resíduos Sólidos, coordenou a formação da política estadual de distritos industriais municipais e chefiou a participação da FEPAM na Rio +20.

Obras:
O secretário de Obras será o ex-prefeito de Marau, João Antônio Bordin, de 52 anos. Bordin foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias da Alimentação por 10 anos e diretor da Federação Estadual do mesmo segmento. Em 1996 se elegeu vereador e no ano seguinte foi o presidente da Câmara. Em 2000 chegou à prefeitura do município e no mandato seguinte foi secretário de Desenvolvimento e Turismo. Desde 2006 é chefe de gabinete de Luciano na Assembleia Legislativa.

Chefe de Gabinete:
Para chefiar o gabinete o prefeito eleito anunciou Gilberto Dornelles Gosh, de 62 anos. Funcionário público municipal aposentado, Gosh trabalhou na secretaria da Fazenda no cargo de agente fiscal por mais de 20 anos e foi diretor de diferentes divisões que compõe a pasta. O futuro secretário também foi diretor geral da Câmara de Vereadores de Passo Fundo. Atualmente é ele quem conduz o escritório regional de Luciano Azevedo no município.

Habitação:
O quarto secretário anunciado nesta quinta-feira foi João Campos, do PMDB, que ocupará a pasta da Habitação. João Campos tem 45 anos e formação na área de gestão. O futuro secretário é empresário com atuação na área da construção civil e primeiro suplente de vereador pelo PMDB.

Gostou? Compartilhe