Luciano inicia o anúncio dos integrantes dos órgãos auxiliares

Anúncio foi feito pelo prefeito eleito Luciano Azevedo. Rogério Silva foi escolhido para a direção do Procon Municipal. Já o jornalista Ronaldo Rosa foi anunciado como articulador político. Ronaldo será responsável pela aproximação entre o Legislativo e o Executivo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Encerrada a formação do secretariado, o próximo governo começou nesta segunda-feira o anúncio de novos nomes que irão integrar seus órgãos auxiliares. O prefeito eleito Luciano Azevedo confirmou o coordenador do Procon e do articulador político, nova função que será criada na próxima gestão.

Procon

Luciano anunciou o professor universitário e jornalista Rogério Silva, de 48 anos, para a direção do Procon Municipal. Formado em direito, Rogério é professor da faculdade de Direito da UPF, onde leciona as disciplinas de Direito do Consumidor e Direito Empresarial. Possui mestrado e atualmente realiza doutorado na área.

Rogério Silva foi um dos idealizadores do Balcão do Consumidor. Desde 2006 coordena o projeto e ajudou a elaborar o primeiro Código Brasileiro de Defesa do Consumidor. Através do seu trabalho, Passo Fundo foi a primeira cidade do país a ter o seu Código Municipal do segmento.

Articulação

O jornalista Ronaldo Rosa foi anunciado como articulador político. Ronaldo será responsável pela aproximação entre o Legislativo e o Executivo. Essa função será uma das novidades do governo de Luciano.

Com 39 anos, Ronaldo é jornalista graduado pela UPF. Trabalhou por 12 anos na Câmara de Vereadores de Passo Fundo onde foi assessor de imprensa e coordenou por quatro anos a Comunicação Social da casa. O futuro articulador trabalha há mais de 15 anos como radialista e jornalista, período em que atuou nas três rádios AM da cidade e nos dois principais jornais como colunista político.

Conheça aqui os 20 futuros secretários

Gostou? Compartilhe