Sessão extraordinária aprova onze projetos

Vereadores concordaram com todas as alterações propostas ao PDDI

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na sexta-feira, 14, os vereadores realizaram uma sessão extraordinária para adiantar a votação de projetos acumulados. Onze projetos foram analisados e todos receberam aprovação unânime, o mais importante o que estabelece alterações no Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI). Na próxima semana, além das sessões de segunda e quarta-feira, na terça está acertada mais uma reunião extra.

Também recebeu o aval dos parlamentares a proposta de Aristeu Dalla Lana (PTB) para demarcação de espaço exclusivo para cadeirantes em eventos no município. Nos shows artísticos, culturais e eventos esportivos, públicos ou privados, realizados em Passo Fundo os espaços devem ser assegurados. O projeto de Dalla Lana facilitar o acesso aos usuários de cadeiras de rodas promovendo a acessibilidade.

Outra matéria acrescentou parágrafo único na lei que versa sobre a conclusão da edificação da Escola Profissionalizante, para que esta seja prorrogada. Foi feita ainda a concessão de uso de bem móvel público à fundação universidade de Passo Fundo e de uma área para os Cavalheiros do Planalto Médio.
Também foi aprovada a concessão de incentivos econômicos e fiscais para as empresas Robson Lago EPP, Paulo Falcão ME, I 2 R Transporte Internacional Rodoviário de Cargas Ltda, Claudio Waldemiro dos Santos ME, Borowski e Cia Ltda, Saggiorato e Polese Ltda.

Gostou? Compartilhe