Juliano promete governo com o povo na rua

Vice-prefeito garante abertura de diálogo com entidades e população, destacando a busca por desenvolvimento social e ambiental nos próximos quatro anos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O vice-prefeito Juliano Roso abriu sua fala durante a transmissão de cargos assegurando que a gestão que inicia conta com a benção divina, em referência a passagem bíblica citada pelo pastor da Igreja Assembleia de Deus. “Deus já nos abençoou hoje com um belo dia. A previsão era de chuva e tivemos um dia belíssimo em que a população pôde vir até a o Paço municipal presenciar esta transmissão do prefeito Dipp para a nossa gestão. Este é um bom sinal: começamos nosso primeiro dia de governo com o tempo bom e o povo na praça, o povo na rua. É assim queremos governar, ouvindo muito as pessoas e abrindo canais de comunicação para que as pessoas possam trazer as suas demandas e opiniões”, afirmou. O vice-prefeito prometeu uma administração de diálogo, em que a população será ouvida, e citou a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social como um dos primeiros compromissos a ser realizado pelo governo.

Juliano agradeceu ao convite recebido ainda antes do início da campanha, para ser vice na chapa para a majoritária liderada por Luciano. “Lembro que você, Luciano, me ligou para que a gente pudesse tomar um café. Tomamos o café e você me disse ‘estou pensando em ser candidato a prefeito de Passo Fundo, mas só serei se você for o vice’. Eu aceitei este convite com muita responsabilidade e fizemos uma campanha de altíssimo nível. Vamos honrar todos nossos compromissos de campanha e ainda resolver as demandas que surgirem”, prometeu. Além de prosseguir com a política de desenvolvimento econômico, o vice-prefeito ressaltou o trabalho a ser realizado para o desenvolvimento social e ambiental do município. “Para que chegue às pessoas uma cidade mais humana, mais fraterna e justa socialmente”, definiu.

Gostou? Compartilhe