Prefeito visita Câmara no primeiro dia de trabalho

Encontro com a Mesa Diretora teve o objetivo de declarar respeito ao Legislativo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Às 16 horas o prefeito Luciano Azevedo compareceu à sala da presidência da Câmara para a primeira visita oficial à Câmara de Vereadores. Ao cumprimentar o presidente da casa, Márcio Tassi, e a mesa diretiva o chefe do Executivo deu boas-vindas aos parlamentares. Acompanhado do responsável pela captação de recursos e elaboração de projetos especiais, Édison Nunes, e pelo articulador político, Ronaldo Rosa, Luciano reforçou o objetivo do novo governo em estreitar os laços com o Legislativo, melhorando relacionamento. O trabalho de aproximação entre os poderes está a cargo de Ronaldo Rosa.

O prefeito ressaltou que fez questão de estar no Legislativo no seu primeiro dia como administrador municipal por ter sido vereador por muitos anos e conhecer as dificuldades enfrentadas no dia a dia do cargo. “O modelo de gestão que faremos visa à valorização das recomendações e ideias vindas da Câmara”, disse Luciano. A disposição em tornar a cooperação rotineira é reforçada pela destinação de um espaço exclusivo para o diálogo com os vereadores. O articulador político já tem um gabinete na prefeitura para recepcionar os representantes do Legislativo. “Antes, nunca houve este espaço na prefeitura”, destacou Édison Nunes que também é ex-vereador.

Tassi afirmou que observa um início de governo de sucesso e que a Câmara está presente para contribuir com o bom andamento da vida política da cidade. “Já vimos a demonstração de um governo diferenciado de Luciano, pela não intervenção na eleição da presidência da Câmara”, comentou.

Na mesma oportunidade, Luciano ressaltou as medidas tomadas no primeiro dia de trabalho, que incluem a prorrogação do pagamento da parcela única do IPTU até o dia 15 de janeiro, a determinação de uma força tarefa que irá melhorar a questão da iluminação da cidade, a assinatura do primeiro convênio com o Estado para o recebimento de recursos para a área da Assistência Social e, ainda, a assinatura de convênios para que serviços de saúde não sejam interrompidos na cidade.

Gostou? Compartilhe