Encerrou na quarta-feira (6) o prazo para que os vereadores protocolassem emendas para Lei Orçamentaria Anual (LOA). Ao todo foram 56 emendas protocoladas pelos vereadores que atendem demandas desde a realização de pavimentação asfáltica, construção de muro em escola, capela mortuária, aos serviços de saúde e para programas educacionais, por exemplo, ligados à Agenda 21.
O orçamento previsto para 2014 é superior a R$ 463 milhões. Os vereadores que apresentaram emendas foram Pedro Daneli (PPS), Claudio Luiz Soldá (PMDB), João Pedro Nunes (PMDB), Sidnei Ávila (PDT), Patric Cavalcanti (DEM), Rui Lorenzato (PT), Aristeu Dalla Lana (PTB), Renato Tiecher (SDD), Claudia Furnaleto (PT), IsamarOliveira (PT) e Márcio Patussi (PDT).
Nesse período, as emendas seguem para análise da procuradoria da Câmara de Vereadores, onde será realizada uma analise técnica, observando se as emendas atendem os requisitos previstos no Plano Plurianual e na LDO. Após o parecer da relatoria o projeto e as emendas, serão encaminhados ao plenário, para apreciação dos vereadores. Conforme o cronograma definido pela Comissão de Orçamento e Tomada de Contas (COTC), a votação deve acontecer no próximo dia 18.
Lei Orçamentária Anual recebe 56 emendas
· 1 min de leitura