Mais dois secretários adjuntos foram nomeados

O novo cargo não implica custo adicional ao município. O secretário adjunto terá a função de apoiar o titular da pasta e substituí-lo em ocasiões necessárias.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Foram indicados mais dois servidores para a função de secretário adjunto do município. Nesta quarta-feira (20), o prefeito Luciano Azevedo anunciou o advogado Júlio César Severo da Silva para assumir a Procuradoria Geral Adjunta do Município e o engenheiro ambiental Rubens Marcon Astolfi para a função de secretário adjunto do Meio Ambiente.

Advogado e radialista, Júlio César Severo da Silva é  formado em Direito pela Universidade de Passo Fundo (UPF) e pós-graduação em Direito Constitucional pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) e em Direito Municipal pela Universidade Anhanguera (UNIDERP). Júlio ingressou no quadro de servidores da Câmara de Vereadores em 1994, em 2006, após concurso público, foi nomeado procurador efetivo do Legislativo Municipal.

Atualmente, está cedido ao Executivo Municipal e ocupa a supervisão geral da Procuradoria Geral do Município. "Sinto-me honrado pelo convite e espero retribuir a confiança com trabalho e dedicação", disse o Procurador Geral adjunto do município.

O novo secretário adjunto do Meio Ambiente, Rubens Astolfi, é formado em Engenharia Ambiental pela Universidade de Passo Fundo (UPF), onde também cursa Engenharia Civil. Foi presidente do Diretório Central de Estudantes da Universidade de Passo Fundo (DCE/UPF) e está na Secretaria atuando na assessoria técnica. “Estou feliz com o convite e convicto de que devo continuar com um trabalho sério e responsável para ajudar o secretário da Pasta”, finalizou Rubens.

O novo cargo não implica custo adicional ao município. O secretário adjunto terá a função de apoiar o titular da pasta e substituí-lo em ocasiões necessárias.

Gostou? Compartilhe