Mais uma vez acionado por moradores de um dos PAR da cidade, o vereador Patric Cavalcanti (DEM), encaminhou ao Ministério Público Federal o pedido de soluções para problemas encontrados no local. Conforme relato da proprietária de um dos apartamentos do PAR Hélio Toldo, a situação do condomínio é de sujeira, falta de limpeza geral em corredores e pátio, depredação total de bancos e do parquinho, salão de festas sem condições estruturais de ser utilizado para o fim a que seria destinado.
Além disso, ela relata a falta de respeito às regras do condomínio, convenções e regimento interno. “Outro dia tive minha correspondência (AR) violada. Isto tudo, fora os danos ocorridos dentro do PAR contra patrimônio dos moradores. Pior de tudo é paga-se um condomínio de R$ 200,00 em média, para receber este tipo de serviço”, declarou.
“A moradora solicitou auxílio por estar inconformada com o descaso da administradora do condomínio. Em razão dos procedimentos instaurados junto ao Ministério Público Federal, a fim de apurar responsabilidades pela manutenção e administração dos PAR, em Passo Fundo, encaminhamos um ofício a este órgão, que é constitucionalmente legítimo para a defesa dos interesses sociais, além de fotos que comprovam a situação”, informou Patric.
Patric busca no MPF soluções para problemas do PAR
· 1 min de leitura