Dilma fala sobre aliança entre Aécio e Marina

Por
· 1 min de leitura
No sábado (11), Dilma participou de caminhada e ato com lideranças mineiras, em Contagem (MG), e reuniu centenas de pessoas em apoio à sua reeleição.No sábado (11), Dilma participou de caminhada e ato com lideranças mineiras, em Contagem (MG), e reuniu centenas de pessoas em apoio à sua reeleição.
No sábado (11), Dilma participou de caminhada e ato com lideranças mineiras, em Contagem (MG), e reuniu centenas de pessoas em apoio à sua reeleição.
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, se manifestou através de sua página em rede social sobre a aliança formalizada neste domingo entre o candidato Aécio Neves e Marina Silva, derrotada no primeiro turno das eleições presidenciais. “Eu não sou a favor de várias questões que o candidato adversário é, então, nós não falhamos na interlocução com Marina Silva. Eles tinham outro alinhamento. Eles são a favor da independência do Banco Central, nós não somos. Eles são a favor de reduzir o papel dos bancos públicos, nós não somos. Porque reduzir o papel dos bancos públicos, é claro, significa acabar com o Minha Casa Minha Vida, concretamente. Ou reduzir toda política de conteúdo local, porque eles são contra a política de conteúdo local. Tem coisa que eu não incorporo nem que a vaca tussa. Não incorporo reduzir papel de banco público, não incorporo dar flexibilidade aos direitos trabalhistas. Cada um dos dois projetos tem um compromisso. O meu é com o povo deste País”, disse. 

Dilma comemorou o 12 de outubro cercada por crianças no Centro Educacional Unificado (CEU) Jambeiro, em Guaianases, São Paulo, onde falou sobre as demandas públicas de educação. “A raiz da desigualdade está na diferença de oportunidades na primeira infância”, disse a presidenta ao reafirmar o compromisso do Governo Federal de apoiar a construção de 6 mil creches por todo o País”, disse.

 

Gostou? Compartilhe