Deputados do PSB estabelecem diretrizes do mandatos

Segundo o presidente do PSB gaúcho, Beto Albuquerque, a nominata da sigla reúne experiência e qualificação para dar prosseguimento às bandeiras historicamente defendidas pelos socialistas, entre elas, a busca por uma sociedade mais justa e igualitária

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Os cinco deputados eleitos do Partido Socialista Brasileiro (PSB/RS), sendo três estaduais e dois federais, já tem definida a diretriz básica que vai nortear os mandatos. Segundo o presidente do PSB gaúcho, Beto Albuquerque, a nominata da sigla reúne experiência e qualificação para dar prosseguimento às bandeiras historicamente defendidas pelos socialistas, entre elas, a busca por uma sociedade mais justa e igualitária. “São companheiros que possuem trajetória, identidade com setores, segmentos, causas e, portanto, estão à altura dos desafios que aguardam o PSB na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados”, disse. Segundo Beto, a direção partidária dará total apoio aos parlamentares, atuando como uma aliada para potencializar as ações dos socialistas. “O mandato é conquistado por um conjunto de pessoas, chamado partido. Desta forma, os três estaduais e os dois federais, devem nas suas atitudes, nas suas decisões, nos fóruns de participação e nas deliberações em plenário representar o pensamento do PSB. Temos convicção que nossos representantes farão excelentes mandatos”, completou.

Empossados
No Congresso Nacional, os socialistas serão representados por Heitor Schuch e José Stédile. Na Assembleia Legislativa, o PSB contará com dois estreantes: Elton Weber e Liziane Bayer. Reeleito Miki Breier tomou posse para o terceiro mandato, mas seguirá como secretário estadual do Trabalho e do Desenvolvimento Social, função que desempenha desde o início de janeiro, abrindo assim, vaga para o primeiro suplente Catarina Paladini.

 

Gostou? Compartilhe