Nomeações serão concluídas até o final de março

Casa Civil concentra as tratativas

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

As chefias dos cinco departamentos da região que aguardam nomeações só terão definições até o final de março. A informação é da assessoria da Casa Civil do Estado, que está concentrando as tratativas com os partidos que compõem a base do governo e a distribuição nas áreas que aguardam nomeações. Até agora apenas os cargos das chefias da 7ª Coordenadoria Regional de Educação, a 6ª Coordenadoria Regional de Saúde, a 5ª Delegacia Estadual da Fazenda e a Chefia Regional da Emater foram definidos.
Aguardam nomeação a chefia da 7ª Coordenadoria de Obras, a 6ª Superintendência do DAER, a coordenação do Sine, a supervisão regional da secretaria de agricultura e a coordenação do Balcão de Licenciamento ambiental. Quando contatados os órgãos informaram que não receberam nenhuma sinalização do governo quanto ao período que as nomeações serão realizadas. O último nomeado foi o coordenador da saúde e até o momento a Casa Civil não possui a definição de nenhum outro nome e segue com tratativas com os partidos. De acordo com a assessoria da Casa Civil assim que a decisão referente a nomeação for definida será divulgada.
Conforme informações da assessoria da Casa Civil, as nomeações estão sendo realizadas a partir de quesitos técnicos e políticos. A distribuição dos cargos aos partidos obedece o espaço que cada sigla ocupa no governo do Estado.

 

Gostou? Compartilhe