PSB elabora mapa estratégico até 2022

Estas serão as ferramentas utilizadas para promover o crescimento da sigla e a qualificação de seus filiados. Para tanto, será investido em tecnologia e qualificação profissiona

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Realizado no último final de semana em Caxias do Sul, O Seminário de Planejamento da Executiva Estadual do PSB/RS lançou, de forma inédita no meio partidário, seu Mapa Estratégico. Baseado em uma minuciosa avaliação da situação atual do partido no Rio Grande do Sul, a reunião, que foi coordenada pelo professor e socialista Saul Sastre, definiu os objetivos e metas a serem alcançados pela sigla até 2022. Os socialistas , a partir do plano de ação estabelecido, deverão investir em formação  e comunicação,  e mais especialmente na gestão partidária. Estas serão as ferramentas utilizadas para promover o crescimento da sigla e a qualificação de seus filiados. Para tanto, será investido em tecnologia e qualificação profissional.
 
Com a  metodologia utilizada durante o seminário, foi possível construir um cenário futuro para o partido e a estratégia para preparar a sigla para atingir seu objetivo principal, de protagonismo.  A estratégia é o caminho a ser percorrido para alcançar o objetivo, informa Sastre. “Com este mapa Estratégico o PSB profissionaliza a gestão e assim tem todas as chances de conquistar o espaço desejado no cenário político –eleitoral no Estado.”
 
O presidente estadual do PSB/RS, Beto Albuquerque,  destacou a importância da iniciativa que demonstra que os socialistas põem em prática o modelo de gestão consagrado por Eduardo Campos,  exemplo para tantos estados e municípios nas gestões públicas. “Agora, trazemos para a gestão partidária esta metodologia de trabalho. Nossa estratégia considera implementar o modelo de Gestão de Eduardo para todas as gestões partidárias e socialistas, investindo em tecnologia, comunicação, e formação.

 

Gostou? Compartilhe