PSB/RS celebra a filiação de Luciano Azevedo

Evento aconteceu no sábado e reuniu lideranças do partido, além de deputados, secretários e vereadores da região

Por
· 1 min de leitura
Evento aconteceu na tarde de sábado. Atividade também contou com mais de cem filiações de lideranças locaisEvento aconteceu na tarde de sábado. Atividade também contou com mais de cem filiações de lideranças locais
Evento aconteceu na tarde de sábado. Atividade também contou com mais de cem filiações de lideranças locais
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Aconteceu na tarde de sábado (26), a comemoração da filiação ao PSB do prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo feita no dia 29 de agosto. O evento aconteceu no CTG Lalau Miranda e contou com a presença do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, do Presidente da Fundação Mangabeira (FJM/RS), Renato Casagrande, e do presidente estadual e vice-presidente nacional da sigla, Beto Albuquerque, além de deputados, secretários e vereadores da região. A atividade também contou com mais de cem filiações de lideranças locais, entre elas, sete secretários municipais.

Atuando há mais de 20 anos na política, Luciano comentou a escolha pelo partido.“Faço a opção pelo PSB de maneira convicta e alicerçada na confiança que temos nas lideranças da sigla, como o presidente Beto Albuquerque que tem uma ação insuperável a serviço de Passo Fundo”, disse. Há duas semanas, Luciano esteve em São Paulo para receber o prêmio que colocou Passo Fundo como a melhor cidade brasileira de porte médio na área de saúde, honraria concedida pela Revista Isto É. “Tenho certeza que meu casamento com o PSB será eterno”, concluiu.

De acordo com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, a filiação de Luciano atendo ao perfil traçado no Planejamento Estratégico do partido para o próximo período. “Nosso objetivo é crescer com qualidade em todas as capitais e cidades-pólo do país. O prefeito Luciano, que tem uma gestão exemplar, é fundamental neste cenário”, disse. Já Beto Albuquerque destacou que a gestão de Luciano Azevedo é um modelo para cidades de todo o país, lembrando algumas das ações do prefeito. “Luciano é um líder progressista, moderno, adepto do diálogo e da gestão de resultados, que muito dignifica o Partido Socialista Brasileiro”, comentou. Beto destacou, ainda, que o compromisso com a verdade e com a inovação são as marcas que o PSB quer levar para todo o país. “Nós não temos medo de desafios e seguiremos fazendo a política que realiza para aqueles que mais precisam. É isso que Luciano faz em Passo Fundo. E é isso que seguiremos fazendo no Rio Grande e queremos levar para o Brasil”, disse.




Gostou? Compartilhe