Alex Necker continua como líder do governo na Câmara

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O prefeito Luciano Azevedo confirmou a permanência do vereador Alex Necker (PCdoB) na liderança da base do governo municipal na Câmara de Vereadores de Passo Fundo em 2017, mantendo a atuação iniciada ainda em 2013. A confirmação, com a presença do vereador, foi anunciada durante a reunião do secretariado realizada na manhã dessa segunda-feira(07), quando também foram apresentados os novos secretários da gestão 2017/2020.

O prefeito Luciano Azevedo salientou o comprometimento dos vereadores da base do governo com as ações da administração até o momento, além da condução do grupo feita por Alex em todo este período da atual gestão. “O Alex tem demonstrado muita habilidade e sintonia para representar também a nova gestão, discutindo e mostrando a importância de cada uma de nossas ações. Temos a certeza de que ele fará muito pela aproximação entre Prefeitura e Câmara de Vereadores, construindo uma relação respeitosa e positiva para conquistar vitórias para nossa comunidade”, enfatizou. 

Para Alex, a função exige responsabilidade e articulação com os demais vereadores para garantir o debate e a aprovação de projetos fundamentais para o desenvolvimento de Passo Fundo. “Sempre mantemos um diálogo aberto com todas as bancadas parlamentares e construímos uma relação muito forte com o Executivo, trabalhando para aprovar projetos importantes para o município. Vamos iniciar um novo período legislativo e um governo municipal que já fez muito pela cidade, mas que precisa continuar avançando”.

Ainda, de acordo com o parlamentar, o compromisso de estar na liderança do governo exige um trânsito de informações com a sociedade, os parlamentares eleitos e todos os setores do Executivo. “Temos como uma das nossas características acreditar no diálogo e na interação para promover avanços. E é desta forma que vamos continuar atuando, abertos a ouvir todos os posicionamentos e intermediando a relação entre Câmara e Prefeitura”, pondera.

Sobre o fato de a bancada situacionista ter ampla maioria na Casa Legislativa, Alex acredita que o fundamental será fortalecer os debates e provocar ações propositivas em prol da comunidade. “O que deverá ter espaço são as propostas e os projetos que elevem a qualidade social, econômica e produtiva de Passo Fundo”, reitera.

Gostou? Compartilhe