Conhecendo experiências

Prefeito eleito de Cachoeirinha conhece programas da Prefeitura de Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Mike Breier ficou dois dias em Passo Fundo para conhecer um pouco da administraçãoMike Breier ficou dois dias em Passo Fundo para conhecer um pouco da administração
Mike Breier ficou dois dias em Passo Fundo para conhecer um pouco da administração
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A gestão técnica que é marca da administração da Prefeitura de Passo Fundo, conduzida pelo prefeito Luciano Azevedo, é referência para muitos gestores que irão assumir os governos municipais a partir de janeiro de 2017. O deputado e prefeito eleito de Cachoeirinha, cidade da região metropolitana de Porto Alegre, Miki Breier, acompanhado do seu vice-prefeito, Maurício Medeiros, conheceu detalhes sobre o processo de gerenciamento dos 27 programas de governo da Prefeitura de Passo Fundo. O encontro, que aconteceu nessa quinta-feira (17) e sexta-feira (18), contou com visitas a diversos locais, como a Creche Noturna da prefeitura, instalada na Fundação Lucas Araújo; os espaços públicos revitalizados do Parque da Gare, Parque Banhado da Vergueiro e Parque Linear do Sétimo Céu; e a escola de Educação Infantil que está em fase de finalização na Vila Luíza e deverá atender cerca de 500 crianças. 

Para o prefeito Luciano, é gratificante ter reconhecimento da gestão. “Ao optar por uma gestão técnica, profissional e planejada os programas de governo, seus indicativos e medição de resultados surgiram naturalmente. Mostramos ao Miki como acontece o funcionamento disso e como as ações impactaram na cidade e, principalmente, na vida das pessoas”, afirmou. Segundo o deputado e futuro prefeito, Miki Breier, não é surpresa a administração que está sendo feita em Passo Fundo. “Conhecemos a capacidade empreendedora do prefeito Luciano, que foi meu colega na Assembleia Legislativa. Foi importante conhece in loco as obras e investimentos e perceber que com planejamento e equipe qualificada podemos fazer muito com poucos recursos e parcerias”, destacou ele, que completou: “Passo Fundo é um modelo para muitas administrações e pretendemos levar alguns destes projetos para nossa futura administração”.

Sobre a formação do seu secretariado, o prefeito eleito destacou a necessidade de se adaptar à realidade de seu município ao unir a questão técnica com a formação história e política, buscando nomes qualificados que serão apresentados pelos partidos de sua coligação.

Gostou? Compartilhe