Socialistas da região defendem candidatura de Beto ao Senado

A tese é de que Passo Fundo e a Região Norte precisam de um representante em Brasília

Por
· 1 min de leitura
No encontro regional do PSB realizado sábado, em Passo Fundo, os socialistas defenderam a candidatura de Beto Albuquerque ao Senado. A tese é de que Passo Fundo e a Região Norte precisam de um representante em Brasília e Beto é uma expressiva lideranNo encontro regional do PSB realizado sábado, em Passo Fundo, os socialistas defenderam a candidatura de Beto Albuquerque ao Senado. A tese é de que Passo Fundo e a Região Norte precisam de um representante em Brasília e Beto é uma expressiva lideran
No encontro regional do PSB realizado sábado, em Passo Fundo, os socialistas defenderam a candidatura de Beto Albuquerque ao Senado. A tese é de que Passo Fundo e a Região Norte precisam de um representante em Brasília e Beto é uma expressiva lideran
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

No encontro regional do PSB realizado sábado, em Passo Fundo, os socialistas defenderam a candidatura de Beto Albuquerque ao Senado. A tese é de que Passo Fundo e a Região Norte precisam de um representante em Brasília e Beto é uma expressiva liderança no cenário Estadual e nacional. O encontro faz parte do calendário de Encontros Regionais que o PSB está promovendo em todo o Estado. Também foram debatidas as possibilidades de coligações para a chapa majoritária e os nomes para representar a sigla nas disputas eleitorais de outubro.


Para o Presidente municipal do PSB, Alexandre Rodrigues, o partido está em condições de disputar uma boa eleição, viabilizando a candidatura de Beto Albuquerque ao Senado, opinião que também ficou explícita na fala do Prefeito Luciano, Beto é uma das maiores lideranças políticas que este Estado já produziu, está preparado para ser não somente o Senador de todos os gaúchos, mas também produzir grandes debates de interesse de todo o país.


O vice-presidente nacional do partido, Beto Albuquerque, deixou claro que sua intenção é continuar representando a sua terra natal, Passo Fundo, mas também mostrou sua preocupação em defender o Estado e a atual situação em que o mesmo se encontra. “Se for comigo no Senado, estarei do lado do Rio Grande. Porque antes do meu partido, antes de quem seja o governador, ao povo do Rio Grande, para quem nós temos que governar com esforço e dedicação, para colocar este Estado de pé novamente”, concluiu. Os encontros regionais se estendem até o início de abril, e posteriormente será realizado uma reunião do Diretório Estadual quando será definida decisão da maioria quanto ao melhor caminho para o Partido.


Participaram o vice-presidente nacional da sigla, Beto Albuquerque, do prefeito Luciano Azevedo, do Presidente Estadual do Partido, deputado José Stédile, do presidente do PSB de Passo Fundo, Alexandre Rodrigues, do deputado Estadual Catarina Paladini e de diversos integrantes da Executiva Estadual, além de vereadores da região. 

Gostou? Compartilhe